Postagens
Programação do Dia Mundial da Fotografia.
13/08/2019
Serviços do Studio D

O Studio D vai comemorar o dia mundial da Fotografia (19 de agosto de 2019) com uma programação especial, serão duas palestras com três grandes profissionais de Aracaju e uma campanha para a creche Almir do Picolé.

PROGRAMAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA:

  • Palestra: Photoshop Avançado com Leonardo Sampaio.
    • Horário: das 19 às 20:30 horas.
    • Número máximo: 20 pessoas.
    • Contaúdo: Photoshop pro; Dominando o acr; Tratamento publicitário; Illustrator (criação sem limites); Illustrator (saga – unidade salvador); Canais, máscaras e seleções; Photoshop + ACR;
    • 100% photoshop CS5; Photoshop expert; Tratamento e edição profissional de imagens;
    • Inscrição: Clique aqui!
  • Palestra: Fotografia Aérea com Drone com Roque Igor Graccho.
    • Horário: das 20:30 às 22 horas. 
    • Número máximo: 20 pessoas.
    • Conteúdo: fotografia aérea, legislação brasileira X drone, tratamento de imagens em fotografia aérea, texturas e técnicas específicas para fotografias aéreas.  
    • Inscrição: Clique aqui!
  • Campanha para a creche e Ação Solidária Almir do Picolé: 
    • Além destas palestras os alunos do Studio D - Escola de Fotografia vai fazer ensaios fotográficos em troca de brinquedos para a Creche e Ação Solidária Almir do Picolé, veja mais!

OBSERVAÇÃO: 

 


O Studio D é uma escola e fotografia de Aracaju onde são ministrados cursosworkshops, oficinas, palestras e atividades práticas para alunos iniciantesavançados e profissionais em shows e espetáculos, apresentações artísticas. Solicite mais informações através do número (79) 98839-9693.

Imagens da postagem:
Serviços
Cursos de Fotografia
Locação de câmeras e equipamentos.
Locação de Estúdio Fotográfico.
Fale conosco
(79) 98839-9693
contato@danielbarboza.com.br
Endereço
Rua Leonel Curvelo, 477.
Bairro: Suissa. CEP: 49050-485
Sites, Sistemas para web e Marcas