O nome dele é Augusto Cesar Chagas, sergipano de Aracaju, fotógrafo, poeta da vida, artista plástico de profissão e um ser humano de verdade.
TRABALHOS NO STUDIO D - ESCOLA DE FOTOGRAFIA:
Banheiro masculino: Augusto Cesar retratou a alma de Henri Cartier-Bresson é conhecido por ser um dos fotógrafos mais influentes de todos os tempos. Ele foi um dos principais desenvolvedores do conceito da fotografia de rua, que retrata pessoas em locais públicos em situações cotidianas. Suas fotografias são quase todas em preto e branco. Seu mais famoso livro, Images à la Sauvette, foi publicado em 1952 na França. Algum tempo depois, ele foi publicado também nos Estados Unidos com o nome The Decisive Moment (normalmente traduzido para português como O instante decisivo), que inclusive se tornou um termo muito utilizado em fotografia.
Banheiro feminino: neste ambiente foi retratada a fotógrafa Caracterizada como uma mulher inteiramente independente e liberal, Vivian Maier tinha como objectivo transmitir a sua própria visão de mundo, ou seja, uma visão bastante particular -- com estilo. Sendo pessoa pouco materialista, seus pertences passavam por livros ligados à arte, filmes caseiros, revistas, entre outros. Com a fotografia, Vivian conseguiu fascinar o mundo através de seus registos do ambiente urbano.
Rock café: Augusto Cesar retratou uma imagem icônica do U2, banda de rock Irlandesa, capa do álbum Rattle and Hum, momento único quando Bono segura o spot de luz e aponta para que The Edge sole em Bullet the Blue Sky.
Escada: criou uma ilusão das marcas do Studio D - Escola de Fotografia e Galeria Studio através do universo de planetas, foi a forma abstrata que o artista percebe a escola e a galeria de arte.
ASSISTA VÍDEO DE AUGUSTO CESAR COMENTANDO SUAS OBRAS: