No dia 06 de maio de 2019 Aracaju ganhará um novo espaço destinado à cultura sergipana, a Galeria Studio abrigará peças fotográficas, pintura, escultura, xilogravura, poesias e integrará áreas que antes caminhavam sozinhas.
"Sergipe precisava de um lugar alternativo onde reunisse as artes visuais em um único ambiente e que promovesse a transdisciplinaridade cultural" Comenta o idealizador e curador da galeria Daniel Barboza.
A inauguração será comandada pela Celebra Eventos e contará com músicos, pintores, fotógrafos, curadores da cidade.
A ESTRUTURA:
A galeria possui espaços móveis para exposição de quadros que poderão ser de fotografia, pintura, gravura, desenho, xilogravura ou literatura de cordel. Para exposição fotográfica é possível exibir 20 imagens em formato retrato ou paisagem de até 50x55 centrímetros em iluminação com spots de led 28w e 3000k.
Há um aconchegante café com tema de rock ressaltando as bandas Nacionais e Internacionais e uma sala onde acontecerão debates, palestras, mesa redonda sobre arte.
OS SERVIÇOS:
VISITAÇÃO ABERTA E GRATUITA:
A visitação ao acervo artístico aberta ao público e gratuita, é guiada e é feita através de agendamento . As exposições contribuem para a formação e o desenvolvimento da cultura da sociedade sergipana mediante a preservação, pesquisa e divulgação do patrimônio histórico, artístico e intelectual do estado.
AGENDAMENTOS E LOCAÇÃO PARA EVENTOS:
NOSSO ENDEREÇO:
Rua leonel Curvelo, 477, bairro Suissa, em Aracaju.
ENTRE EM CONTATO:
Clique aqui para fazer sua proposta!
GALERIA DE FOTOS DA NOVA GALERIA DA CIDADE:
Clique aqui e conheça como ficará a Galeria Studiio
CONTATO:
Fixo: (79) 3222-0828.
Zap: (79) 98839-9693 e 99148-6974.