Postagens
Estúdio Grão de Amor está com nova estrutura e novos serviços.
03/11/2018
Serviços do Studio D

O Stúdio Grão de Amor está de casa nova! Agora os seus clientes poderão ser atendidos também em estúdio fotográfico, o qual possui uma estrutura moderna e uma excelente localização, situado na rua Leonel Curvelo, no bairro Suíssa, em Aracaju/SE.  Em virtude da proximidade aos festejos natalinos, um lindo cenário foi preparado a fim de serem realizadas mini sessões com crianças de 3 meses a 10 anos. 
O Studio Grão de amor é formado pela parceria entre Laíge Barbosa, psicóloga, e Carine Cavalcante, fotógrafa desde 2012, ambas especializadas em fotografia Newborn (ou de recém nascidos), através de cursos que fizeram em alguns estados do Brasil. Um dos diferenciais do seu trabalho é a realização do serviço na casa do cliente, prezando pelo conforto da família e do recém nascido, que ainda estão se familiarizando com a nova rotina. 
O ensaio Newborn é realizado de preferência entre o sexto e o décimo segundo dia de vida do recém nascido, pois durante esta fase ele tem mais flexibilidade corporal e mais facilidade para dormir de forma a favorecer o posicionamento adequado para as fotos. Todo o material necessário para a execução da sessão é levado pelo Studio. O ensaio é realizado com toda a segurança e sem pressa, levando em conta o tempo das mamadas e os limites do corpo do bebê.O Studio Grão de amor também realiza ensaios de gestantes e acompanhamentos periódicos com bebês maiores, bem como ensaios de família e eventos infantis.


O QUE É UM ESTÚDIO COMPARTILHADO

Se você é fotógrafo e sonha em ter um estúdio chegou sua hora. Um estúdio fotográfico compartilhado é um serviço para fotógrafos, filmmakers, cinegrafistas e outros artistas artes visuais. É semelhante ao escritório virtual, É uma solução criativa, moderna, inteligente e econômica para profissionais que precisam de um endereço físico e de serviços, como secretária, administração de recados, atendimento telefônico, sets de fotografia entre outros. Compartilhando óu fracionando os seus horários em um único local como o Studio D você estará fugindo de contas de aluguel, energia, água, IPTU, gastos com limpeza, manutenção e funcionários e só pague pelo que usar, agora a a tendência é compartilhar!

O Studio D é primeiro estúdio fotográfico compartilhado do Brasil!!!
Clique aqui para mais informações!

Imagens da postagem:
Serviços
Cursos de Fotografia
Locação de câmeras e equipamentos.
Locação de Estúdio Fotográfico.
Fale conosco
(79) 98839-9693
contato@danielbarboza.com.br
Endereço
Rua Leonel Curvelo, 477.
Bairro: Suissa. CEP: 49050-485
Sites, Sistemas para web e Marcas