Iniciamos a turma 02 do projeto Fotógrafo Aprendiz no dia 23 de janeiro de 2018 com o objetivo de oferecer oportunidade de acesso igual para pessoas que não possuem condições financeiras para ingressar no mercado de trabalho fotográfico. Para participar do projeto o interessado teve que fazer uma inscrição no site, depois passar por uma seleção que envolveu palestra, prova escrita e entrevista.
Durante este período até o dia 21 de fevereiro o aprendiz por um curso de 250 horas envolvendo áreas como: Introdução à Fotografia, estúdio, Composição Fotográfica, Ensaio Externo, Evento Socia, Propriedade da Luz, Direção de Pessoas, Gestão Empreendedora, Análise Crítica do Discurso Fotográfico e Trabalho de Conclusão de Curso - TCC.
Fotógrafo Aprendizes - Turma 02
Facilitador: Daniel Barboza
Sobre o Fotógrafo Aprendiz:
É um projeto de inclusão social pioneiro no Brasil iniciado em 23 de janeiro de 2017 na cidade de Aracaju/SE. Oferecemos oportunidades iguais de acesso para pessoas que não possuem condições financeiras para ingressar no mercado de trabalho da fotografia. Proporcionamos capacitação técnica aos novos empreendedores para ingressar no ramo através de Curso Intensivo de Fotografia Digital com aulas práticas em estúdio fotográfico profissional e em ambiente externo. Este é um projeto desenvolvido pelo STUDIO D - Escola de Fotografia.